Polícia encontra US$ 500 mil em avião que tinha Itapema como destino
- Aderbal Machado
- 15 de jul. de 2022
- 1 min de leitura

Quase US$ 500 mil encontrados nesta quinta-feira, escondidos num avião particular, durante operação de controle aduaneiro no Aeroporto Internacional Cataratas do Iguaçu, província de Missiones.
Dois pilotos e um passageiro, todos de nacionalidade brasileira, viajavam na aeronave, que tinha como destino a cidade de Itapema.
A publicação da notícia é do Portal Infobae e de acordo com fontes, as moedas estrangeiras estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e nos assentos da aeronave.
“A investigação aprofundada foi realizada porque os agentes da Alfândega de Iguaçú detectaram o painel da cabine do piloto estava mal montada, como uma parte que não correspondia, e assim fizeram uma revisão mais intensiva do avião”, esclareceram as fontes consultadas.
Tudo aconteceu quando o pessoal estacionado no Aeroporto Internacional Cataratas de Iguaçú passou a controlar uma aeronave procedente de Apóstoles, província de Missiones, e cujo destino final era Itapema.
Fontes da investigação detalharam que os dois pilotos presos foram identificados como C.R.A., 46 anos e RDW (33) e residentes em Itapema.
Enquanto isso, o passageiro é um advogado brasileiro, identificado por fontes como AFR, 39 anos e com endereço registrado em Balneário Camboriú.
댓글